ou ligue para +55(11) 3253-0275
POR QUE A ETAPA DE GROWTH PARA STARTUPS?
(1) Mapeamento do Ecossistema Brasileiro de Startups 2022 (ABStartups & Deloitte).
(2) Causa da Mortalidade das Startups Brasileiras: como aumentar as chances de sobreviver no mercado: Nova Lima, DOM: v.9, n. 25, p. 26-33, nov./fev. 2014/2015
Ausência de um processo estruturado de vendas (Inbound/Outbound)
Dificuldade na definição assertiva do ICP
Falta de estratégias de GTM
Falta de visão de gestão dos founders
+200h de entrevistas qualitativas da equipe da Praxian com founders de startups em estágio de tração em diferentes segmentos de mercado (entre dezembro de 2021 e dezembro de 2024).
Assertividade na definição do ICP
Aumento do volume de vendas & faturamento
Expansão da equipe comercial
Performance da equipe de vendas
Qualificação de leads
Possibilidade de testes em novos segmentos de mercado
Aumento da taxa de conversão de propostas & negócios
Visibilidade da Startup no Ecossistema
Palestras e Treinamentos com expoentes do Ecossistema e especialistas em conteúdo de Growth e vendas na prática.
Reuniões individuais com founders para diagnóstico personalizado sobre a máquina de vendas.
Reuniões de aproximação entre a Startup e Target Accounts para geração de negócios.
» Apoio no desenvolvimento da Startup; » Estruturação da área comercial; » Aumento do volume de vendas; » Redução do custo de aquisição; » Visibilidade da Startup no ecossistema; » Assertividade na definição do ICP; » Possibilidade de testes em novos segmentos e abordagens; » Conteúdo relevante em gestão e vendas.
Utilizando a estrutura da área de projetos, atuamos nas etapas de recrutamento, seleção e captação das Startups elegíveis. Aplicamos um assessment para mapear os processos, a tecnologia utilizada e as pessoas envolvidas nas áreas comercial e de gestão. Apresentamos diagnóstico, desenvolvemos os planos tático e de ação. Alocamos recursos humanos capacitados para atuarem como LDRs, SDRs, BDRs e/ou Closers. Conectamos as startups com especialistas do ecossistema através de mentorias personalizadas. Realizamos networking através da realização de Wokshops e Circuito de vendas com Rodada de negócios, gerando receita e crescimento de mercado para as Startups.
Mapeamento de Processos, tecnologia e pessoas a frente da área comercial da área de gestão
Apresentamos o diagnóstico, planejamento, plano tático e de ação
Suporte para as startups e acompanhamento das ações, metas e resultados
Apoio total com foco na aceleração comercial da Startup
* Dezembro de 2021 a Dezembro de 2024. 90 Startups participantes de três ciclos
+24 mil prospects
12.500 reuniões
8.900 propostas
2.300 negócios
75,7 milhões de reais
Avaliação das STARTUPS
DETRATORES 1%
neutros 8%
promotores 91%
(40 Startups participantes)
90
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