ou ligue para +55(11) 3253-0275
POR QUE A ETAPA DE GROWTH PARA STARTUPS?
(1) Mapeamento do Ecossistema Brasileiro de Startups 2022 (ABStartup & Deloitte).
(2) Causa da Mortalidade das Startups Brasileiras: como aumentar as chances de sobreviver no mercado: Nova Lima, DOM: v.9, n. 25, p. 26-33, nov./fev. 2014/2015
Processo estruturado de vendas (Inbound/Outbound)
Dificuldade na definição assertiva do ICP
Falta de estratégias de GTM
Falta de visão de gestão dos founders
+100 horas de entrevistas qualitativas realizadas pela equipe da Praxian com founders de startups em estágio de tração, abrangendo diferentes segmentos de mercado (entre dezembro de 2021 e março de 2023).
Assertividade na definição do ICP
Aumento do volume de vendas & faturamento
Expansão da equipe comercial
Performance da equipe de vendas
Qualificação de leads
Possibilidade de testes em novos segmentos de mercado
Aumento da taxa de conversão de propostas & negócios
Visibilidade da Startup no Ecossistema
Palestras e Treinamentos com expoentes do Ecossistema e especialistas em conteúdo de Growth e vendas na prática.
Reuniões individuais com founders para diagnóstico personalizado sobre a máquina de vendas.
Reuniões de aproximação entre a Startup e Target Accounts para geração de negócios.
Praxian e os cookies: Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência e desempenho, e entender como você interage em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.